O solo "Vozes do outono" foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura pelo Edital 265-10 de Pesquisa em Dança da Casa Hoffmann Centro de Estudo de Movimentos em 2011 pela Fundação Cultural de Curitiba. A estreia aconteceu no dia 27 de setembro de 2011 no evento DANCON Liga Cultural de Dança em Belo Horizonte.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Processo 013

Essa semana somente consegui ir uma vez para o laboratório corporal, pois amanhã preciso viajar para BH para uma apresentação com a desCompanhia de dança. Ainda tenho muitas dúvidas, mas para a 1ª Mostra da semana que vem, dia 15 de Julho, organizarei uma apresentação. Até a semana passada, imaginei em levar para a mostra meus materiais de pesquisa e apresentar algumas partituras corporais investigadas até agora. Mas essa semana decidi apresentar algo mais concreto com início, meio e fim. Somente não terá trilha sonora e figurino, pois o enfoque no momento é que os meus movimentos corporais por sí possam expressar as minhas questões artísticas. Encontrei casualmente com a orientadora Olga na segunda-feira na Casa Hoffmann, conversei um pouco sobre a  mostra e ela gostou da decisão de fazer uma apresentação dançando.  Também comuniquei a ela que não marcarei orientação até o dia Mostra, pois preciso ficar experimentando movimentações e não tenho tempo hábil. Assim, o dia da mostra será também o dia da orientação e de feedbacks

Nenhum comentário:

Postar um comentário