O solo "Vozes do outono" foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura pelo Edital 265-10 de Pesquisa em Dança da Casa Hoffmann Centro de Estudo de Movimentos em 2011 pela Fundação Cultural de Curitiba. A estreia aconteceu no dia 27 de setembro de 2011 no evento DANCON Liga Cultural de Dança em Belo Horizonte.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Processo 015

Tenho vislumbrado que os confetes coloridos de papeis espalhados no chão inteiro faz sentido como cenário para o meu solo. Se eu utilizo os confetes de festas, em vez e papeis brancos pequenos ou areia, creio que o figurino de camisa social branca com manga comprida realça a dualidade que tenho buscado em cena. Como quero trabalhar com o sagrado e o profano, acho que essa dupla traz um estranhamento ao público trazendo mais reflexão, interação e metáforas para o meu corpo dançante.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário