O solo "Vozes do outono" foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura pelo Edital 265-10 de Pesquisa em Dança da Casa Hoffmann Centro de Estudo de Movimentos em 2011 pela Fundação Cultural de Curitiba. A estreia aconteceu no dia 27 de setembro de 2011 no evento DANCON Liga Cultural de Dança em Belo Horizonte.

domingo, 17 de julho de 2011

1ª Mostra de pesquisa da Casa Hoffmann: 15 de Julho de 2011

Gravação: Fernando Dourado (retirei os videos abaixo, pois será postado o video final)

Estou muito acerelado, as minhas imagens internas não expandem para fora do meu corpo, necessito de mais tranqüilidade e percepção. Preciso acrescentar o vazio, o silêncio, texturas e nuanças. 

Creio que posso investir no roteiro imagetico interno que possuo no momento, mas expadindo as imagens internas para o ambiente e o público. Não tenho interesse de fixar no roteiro imagético atual, mas preciso desevolver ele para ver se faz sentido, pois na mostra da Casa Hoffmann não atingi as imagens externas corporais que buscava alcançar por meio dele.

Mas ao mesmo tempo, vejo alguns instantes com qualidade de movimentos que me interessa. Outros ainda preciso investir mais em laboratórios corporais.

Yiuki Doi

 

Fotografias: Adriana Oliveira e Simonte Tristão


(http://fotodanca2.blogspot.com/2011/07/vozes-do-outono-yuki-doi.html)

mais fotos:

http://www.flickr.com/photos/simonetristao/sets/72157627127980327/show/

Agradecimentos:

Ao Fernando que gravou video e as fotografas Adriana Oliveira e Simonte Tristão que cederam as imagens para registro da mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário