O solo "Vozes do outono" foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura pelo Edital 265-10 de Pesquisa em Dança da Casa Hoffmann Centro de Estudo de Movimentos em 2011 pela Fundação Cultural de Curitiba. A estreia aconteceu no dia 27 de setembro de 2011 no evento DANCON Liga Cultural de Dança em Belo Horizonte.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Processo 009

Hoje fui no laboratório corporal e depois tive uma orientação com o Ailton Galvão. Depois do bate papo decidi que já vou providenciar a camisa do figurino. Estava com medo que o figurino limitasse o processo corporal, mas tudo é o jeito que organiza e trabalha. A Patrícia Muller indicou uma costureira. Vou entrar em contato com ela.

Dica da Paty:

“Costureira Marta : 99034152 (no Capão da Imbuia). Puxa, vi no blog e tenho a impressão de que a gola tracional afastaria melhor a impressão de camisa de força, na verdade. Faça em linho natural (não sintético), vai dar trabalho pra passar, vai custar um pouco mais caro, mas tem um aspecto fibra natural que é lindo e único.”

Hoje o ensaio foi ótimo, recordei do trabalho de gestos com dedos que improvisei na construção do espetáculo Lugares de Mim da desCompanhia de dança. Naquele espetáculo não foi usado essa pesquisa de movimento, mas no meu solo acho que vai servir bem ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário