O solo "Vozes do outono" foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura pelo Edital 265-10 de Pesquisa em Dança da Casa Hoffmann Centro de Estudo de Movimentos em 2011 pela Fundação Cultural de Curitiba. A estreia aconteceu no dia 27 de setembro de 2011 no evento DANCON Liga Cultural de Dança em Belo Horizonte.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minha Vida - Charles Chaplin

“Reconheço que o tempo e as circunstâncias me têm favorecido. O mundo cumulou-me de afeições, inspirei amor e também ódio. Deu-me a vida o que havia de melhor e um pouco do pior. Quaisquer que tenham sido as minhas vicissitudes, creio que a ventura e a desventura são filhos do acaso, pairando como nuvens sobre nosso destino. Com essa compreensão, nunca me abalam demais as coisas ruins que me acontecem, ou sou agradavelmente surpreendido pelo que vem de bom. Não sigo um roteiro de existência, nenhuma filosofia... Sábios ou tolos, temos todos que batalhar com a vida. Oscilo em meio a contradições: exasperam-me às vezes fatos mínimos, e catástrofes poderão deixar-me indiferente. Contudo, a minha vida é hoje mais apaixonante do que nunca.” (Charles Chaplin)

P.S. Roubei essa postagem do blog da minha amiga Gigi, foi Ctrl C e Ctrl V. Rsss. Segue o blog dela, tem vários textos maneiros: http://longedaquiaquimesmo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário